“É paradoxal, mas ao utilizar a IA posso tornar o serviço muito mais humano”

United States News News

“É paradoxal, mas ao utilizar a IA posso tornar o serviço muito mais humano”
United States Latest News,United States Headlines
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 161 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 68%
  • Publisher: 89%

A inteligência artificial permite conhecer melhor os clientes e dá tempo aos colaboradores para usar essa informação, diz Afonso Eça, responsável pelo pelouro digital na Comissão Executiva do BPI.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.

Quando entrei no banco foi exatamente para criar esse Centro de Excelência de Inovação e Novos Negócios, que foi há três anos. A muito contentes com a adesão ao produto e está-se a tornar cada vez mais um canal que queremos desenvolver, muito focado neste segmento das pequenas empresas e de como facilitar a vida ao empresárioÉ tudo, e portanto este género de ferramentas que o ajudam a ter uma melhor perspectiva e facilitação da vida financeira, de gestão. Pensamos que cria imenso valor e portanto essa sim é uma aposta para continuar agora nos próximos anos.

, à medida que a tecnologia também nos permite fazer isso com um custo melhor, e que as pessoas também se habituam a fazer isto noutras áreas.Uma compra, o que seja. E, obviamente, não esquecer o impacto que a inteligência artificial também está a trazer paratudo isto e também conseguirmos níveis de automação e de autosserviço nas pessoas muito melhores e com muito mais confiança, chamemos-lhe assim.

muito focados em três tipos de inteligência artificial, tudo o que sejam os modelos preditivos, a inteligência artificial ajudar-nos a prever comportamentos dos nossos clientes Do lado dos colaboradores, um bocadinho nesse sentido… percebermos como é que isto muda a forma de nós todos trabalharmos. Todos os dias nós contactamos com isto e vemos que pequenas partes do meu trabalho é que posso melhorar, posso ser mais eficiente. Portanto, temos estad

Missão número um, o nosso dever fiduciário de defender os depósitos das pessoas. Portanto, das poupanças das pessoasGuardá-lo. Ter esta lógica de custódia da poupança das pessoas, do aforro. E aí, essa experiência tem vindo a evoluir brutalmente.

Afonso Eça, Membro da Comissão Executiva do Banco BPI, em entrevista ao podcast do ECO “À Prova de Futuro”Responsabilidade repentina que nos acompanha durante muitos anos, e nas empresas, grandes créditos de médio e longo prazo que podem mudar as suas vidas. E, portanto, aí… Somos orgulhosamente parte do grupo CaixaBank, que é o maior banco em Espanha, uma empresa que vale em bolsa à volta de 50 mil milhões de euros, com uma capacidade de investimento neste género de temas e uma responsabilidade ao ser líder de mercado e ter que estar na frente na maior parte destes temas, que nos ajuda a ter acesso a conhecimento e a um desafio permanente.

, das pessoas terem que confiar em nós. É normal que a banca, em algumas destas coisas, tenha que estar a adotar as tecnologias com mais cuidado, com mais parcimónia, porque a confiança, como se diz, demora muitos anos a ganhar e pode-se demorar um dia a destruir. E, portanto, , portanto é basicamente uma plataforma que junta pequenos investidores com PMEs que precisam de financiamentohistória de enorme sucesso em Portugal, de ainda maior sucesso desde que eu saí de lá, portanto estou super orgulhoso com essa parte

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Bancos e fintechs entendem-se na corrida da IABancos e fintechs entendem-se na corrida da IAAfonso Eça, membro da Comissão Executiva do BPI, e João Freire de Andrade, Executive Director da Start Ventures, são os convidados deste episódio sobre a banca e a tecnologia.
Read more »

Direcção Executiva do SNS debaixo de fogo admite que há escalas por preencherDirecção Executiva do SNS debaixo de fogo admite que há escalas por preencherBastonário dos médicos defende que os problemas de fecho de serviços que se verificam hoje no país são os mesmos de há um ano e fala numa “incapacidade de avançar com soluções” para os resolver.
Read more »

Arquivada classificação da obra de José Afonso, confirma Diário da RepúblicaArquivada classificação da obra de José Afonso, confirma Diário da RepúblicaAntiga Direcção-Geral do Património Cultural não prolongou o prazo que permitiria continuar o trabalho de classificação. Os interessados têm agora 30 dias para se pronunciarem.
Read more »

Jéssica Vieira em lágrimas no Big Brother Verão: “Nunca mais quero o Afonso como namorado”Jéssica Vieira em lágrimas no Big Brother Verão: “Nunca mais quero o Afonso como namorado”Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeiraatelevisao.com
Read more »

Azul quer ação executiva em tribubal contra TAP SGPSAzul quer ação executiva em tribubal contra TAP SGPSCompanhia aérea pretende que o representante dos obrigacionistas avance com uma ação executiva para cobrar a dívida 177 milhões de euros reclamados pela Azul.
Read more »

Salomé Afonso com 'boas referências' para chegar aos 1.500 metros em Tóquio2025Salomé Afonso com 'boas referências' para chegar aos 1.500 metros em Tóquio2025A atleta portuguesa Salomé Afonso disse hoje ter já 'boas referências' esta época para chegar à final dos 1.500 metros nos mundiais de atletismo de Tóquio, em setembro.
Read more »



Render Time: 2025-08-29 03:08:34