A defesa de Daniel Alves pagou 150 mil euros à Justiça da Espanha como indenização por 'atenuante de reparação de dano causado'.
Jogador foi preso no dia 20 de janeiro por estupro e julgamento tem previsão para o fim de novembropagou R$ 800 mil reais à Justiça da Espanha como indenização por"atenuante de reparação de dano causado". Dessa forma, o brasileiro pode ter a pena máxima reduzida em caso de condenação pelo crime de estupro, que vem sendo investigado. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro deste ano.
O Código Penal da Espanha prevê o pagamento de uma indenização para reparação de danos causados. Caso Daniel seja condenado, o valor será destinado à vítima após a sentença.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Lateral da Seleção cita Daniel Alves, réu por estupro, como ídolo no futebolYan Couto, de 21 anos, pode aparecer no time titular do Brasil contra o Uruguai, nesta terça (17)
Read more »
Idolatria de Yan Couto por Daniel Alves gera polêmica no BrasilNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Yan Couto, lateral-direito da seleção brasileira, vê Daniel Alves como principal ídolo na carreiraEstreante no empate com a Venezuela, jogador do Girona afirma que compatriota, preso sob a acusação de estupro, é referência na posição
Read more »
Jogador da Seleção Brasileira é criticado após revelar idolatria por Daniel Alves: 'Se ajuda'Lateral da Seleção Brasileira, Yan Couto causou polêmica na entrevista coletiva do último sábado (14) ao revelar idolatria por Daniel Alves, preso acusado de agressão sexual na Espanha. Nas redes sociais, o jovem de 21 anos foi criticado pela declaração.
Read more »
Lateral da seleção cita Daniel Alves como ídolo e é criticado nas redes: 'Absurdo'Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz após o corte de Vanderson, por lesão
Read more »
Yan Couto trata Daniel Alves como ídolo, um reflexo do mundo paralelo dos boleirosBola fora de jovem lateral da seleção ao reverenciar jogador preso por estupro expõe a bolha perversa do futebol
Read more »