O Tribunal Superior da Europa determinou que as regras da Fifa e da Uefa, que exigem que as novas competições de futebol sejam sujeitas aos órgãos, são contrárias à legislação da União Europeia.
Foi isso o que determinou a decisão do Tribunal Superior da Europa , anunciada nesta quinta-feira (21), contendo a orientação de que o Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+.Sobre o que trata a decisão do Tribunal ? A decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia trata sobre a exclusividade de Uefa e Fifa em organizar competições de futebol profissional. Neste caso, especificamente a Europa .
A decisão do Tribunal determinou que as regras da Fifa e da Uefa, que exigem que as novas competições de futebol sejam sujeitas aos órgãos são “contrárias à legislação da União Europeia”. “As regras da Fifa e da Uefa que sujeitam novos projetos de futebol interclubes à aprovação prévia, e que proíbem clubes e jogadores de jogar nessas competições, são ilegais”, afirmou o Tribunal. “Não existe um quadro para as regras da Fifa e da Uefa que garanta que sejam transparentes, objetivas, não discriminatórias e proporcionais
Tribunal Europa Uefa Fifa Competições De Futebol
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Tribunal do Vaticano condena cardeal a 5 anos e meio de prisão por fraude financeiraEx-assessor próximo do papa Francisco, o cardeal Becciu é o funcionário de mais alta posição na hierarquia da Igreja Católica a ser julgado pelo Tribunal do Vaticano
Read more »
Tribunal de Justiça do Rio revoga decisão que proibia apreensão de adolescentes durante a Operação VerãoO Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) revogou, neste sábado (6), a decisão que proibia a apreensão de adolescentes durante a Operação Verão sem flagrante ou sem mandado. O documento foi assinado pelo desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do TJRJ.
Read more »
STF autoriza quebra de sigilos fiscal, bancário, telefônico e de e-mails de Claudio CastroO Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a quebra dos sigilos fiscal, bancário, telefônico e de e-mails do governador do Rio Cláudio Castro, na investigação de fraudes em contratos.
Read more »