Policiais do choque fizeram segurança no entorno do cemitério onde ele foi sepultado
O caminho para o cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio, onde o miliciano Matheus da Silva Rezende, o Faustão, foi enterrado nesta terça-feira, estava vazio. Os comércios da região, com exceção dos supermercados e lojas de materiais de construção, estavam fechados, assim como escolas . Poucas pessoas andavam pelas ruas, com policiamento em alguns pontos.
O Governo do Estado anunciou o reforço na segurança pelas redes sociais. "No Cemitério Jardim da Saudade, onde acontece o enterro de Matheus Rezende, conhecido como "Faustão", policiais de Choque da @PMERJ reforçam o patrulhamento para garantir a ordem pública e evitar intercorrências", descreve a publicação.
Nos dias 10 e 11 de novembro, o teatro rival é palco para o espetáculo "Nessa mesa de bar". Assinantes do jornal O GLOBO têm 50% de desconto
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
'Faustão', sobrinho do miliciano Zinho, morre em confronto com a polícia na Zona OesteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Quem era 'Faustão', considerado o sucessor de Zinho na milícia da Zona OesteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Um dia após terror na Zona Oeste, comércio fecha as portas com medo de novos ataquesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Policiais do choque fazem segurança no entorno do cemitério onde miliciano será sepultado na Zona OesteMais de 30 ônibus e um trem foram queimados nesta segunda-feira, em represália à morte de 'Faustão', sobrinho de Zinho
Read more »
Batalhão de Choque reforça segurança em sepultamento de miliciano na Zona OesteAlém do Batalhão de Choque, operação envolveu a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Polinter e outras unidades especializadas
Read more »
Ricardo Cappelli avalia como 'gravíssimos' ataques a ônibus na Zona OesteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »