Com alta do querosene de aviação, aéreas cobram soluções para o setor (via radaronline)
Estacionamento do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na grande São Paulo Antonio Milena/VEJAno querosene de aviação — o mais recente foi na última semana, de 3,9% — as empresas aéreas voltaram a cobrar pelo andamento de processo atualmente noque discute a entrada de novos concorrentes na distribuição do combustível no aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina.
A abertura é vista como saída para baratear os custos para as companhias e, logo, diminuir os preços das passagens. Entre 2020 e 2021, o setor amargou altas de 91,7% no querosene — e de 60% apenas no primeiro semestre de 2022.
— Raízen, Vibra Energia e Air BP. As companhias têm atrasado o processo no Cade ao demorar para prestar esclarecimentos solicitados pelo conselho.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
As bolas fora de Lula e Bolsonaro com um setor importante da economia | Radar EconômicoEm EconomicoRadar: As bolas fora de Lula e Bolsonaro com um setor importante da economia
Read more »
Moro repudia violência com motivação política em caso de petista morto | RadarHomem foi assassinado por apoiador de Jair Bolsonaro quando comemorava aniversário de 50 anos em Foz do Iguaçu (PR)
Read more »
Lula seria eleito com 53% dos votos no segundo turno, diz pesquisa | RadarLula seria eleito com 53% dos votos no segundo turno, diz pesquisa (via radaronline)
Read more »
Concorrentes vão ao Cade contra negócio da Rede D’Or com a Sul América | RadarConcorrentes vão ao Cade contra negócio da Rede D’Or com a Sul América (via radaronline)
Read more »
China responde com violência protesto contra bancos que congelam depósitos | Radar EconômicoChina responde com violência protesto contra bancos que congelam depósitos (via EconomicoRadar)
Read more »
Após transplante, advogada com câncer se encontra pela primeira vez com a irmã que doou medulaMaryanna Alves, de 32 anos, fez o transplante em São Paulo. Ela recebeu a medula da própria irmã, a psicóloga Milla Alves, de 35, que foi 100% compatível com ela.
Read more »