Vencedores das principais competições continentais da América do Sul se enfrentam em duas partidas no próximo ano
15 anos depois de perder, no Maracanã, para a LDU na final da Libertadores, o Fluminense conquistou neste sábado o título inédito ao bater o Boca Juniors. Com isso, o tricolor já tem um novo compromisso marcado: em fevereiro, disputa a Recopa Sul-Americana contra o vencedor da Copa Sul-Americana. Por ironia do destino, no último dia 28 o time de Quito sagrou-se campeão ao vencer o Fortaleza nos pênaltis.
Desde 2019, quando a Libertadores passou a ser disputada em final única, há igualdade entre a origem dos vencedores. Em 2020 e 2022, os campeões da Libertadores, Flamengo e Palmeiras, deixaram para trás os concorrentes oriundos da Sul-Americana .
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Após confusão, Copacabana tem clima de festa entre torcedores de Boca e FluminenseApós confusão, Copacabana tem clima de festa entre torcedores de Boca e Fluminense
Read more »
Torcida do Fluminense lota Cinelândia para final da Libertadores: 'Clima de arquibancada'Jornalista formado pela Facha e Repórter na Redação de Esportes do O Dia | Passagens por Fox Sports, R7 e Lance!.
Read more »
Torcedores do Boca Juniors e Fluminense se enfrentam em novas brigas na Zona SulNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »