Investigações sobre o caso prosseguem g1
O chalé em que um casal do interior de São Paulo foi encontrado morto no distrito de Monte Verde foi interditado, nesta quarta-feira , pela Prefeitura de Camanducaia . De acordo com a administração municipal, a ação visa “assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente”.
A Move conta atualmente com 33 estabelecimentos associados do ramo hoteleiro. Já a Prefeitura de Camanducaia informou que o distrito de Monte Verde possui mais de 7 mil leitos de hospedagem, sendo que cerca de 95% deles têm lareira e sistema de aquecimento, sendo que nunca houve nenhum caso como o do fim de semana.
“Se não existe um alvará de funcionamento, para qualquer tipo de atividade que seja desenvolvida, o município tem o poder fiscalizador, ele tem o seu poder de polícia. O argumento que, de repente pode ser utilizado, de uma conceituação de um imóvel ou trocar a conceituação, no meu entendimento, deve ser revisto, reanalisado”, disse o advogado Fábio de Paula à EPTV, afiliada TV Globo.
A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão do laudo para atestar as causas das mortes. O g1 procurou o proprietário, mas ele não quis se pronunciar sobre o ocorrido.A bomba de água do aquecedor da banheira do chalé onde um casal do interior de São Paulo foi encontrado morto neste fim de semana estava ligada quando o proprietário entrou no local. A informação consta em uma nota enviada pela Polícia Militar.
Chalé onde casal ficou hospedado em Monte Verde já foi usado por mais de 100 casais, diz polícia — Foto: Reprodução / Chalé Aroma de Jasmim Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a água utilizada no banheiro, hidromassagem e chuveiro do chalé é aquecida a gás.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Monte Verde: chalé onde casal foi encontrado morto não tinha alvará e registro de hospedagemO chalé onde o casal de turistas do interior de São Paulo foi encontrado morto, no distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Minas Gerais, não tinha alvará de funcionamento, segundo a prefeitura do município....
Read more »
Monte Verde: chalé onde casal foi encontrado morto não tinha alvará e registro de hospedagemProprietário informou que casal foi visto pela última vez no fim da tarde, quando receberam saco com lenha para a lareira do chalé
Read more »
O que se sabe e o que falta saber sobre casal encontrado morto em chalé em Monte VerdeWalther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, eram turistas e passavam o fim de semana em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais.
Read more »
Dono de chalé onde casal foi encontrado morto em Monte Verde é ouvido pela Polícia Civil em MGPolícia Civil não divulgou o teor do depoimento; proprietário oferece a hospedagem em plataformas online e as diárias nesta época, chegam a R$ 500.
Read more »
Chalé onde casal foi encontrado morto não tinha alvará e registro de hospedagemO chalé onde o casal de turistas do interior de São Paulo foi encontrado morto, no distrito de Monte Verde, em
Read more »
Corte de Haia reabre inquérito sobre crimes contra humanidade na VenezuelaPromotores do Tribunal Penal Internacional (TPI) consideram as investigações feitas pelo regime de Nicolás Maduro 'insuficientes'
Read more »