Delegado é investigado por suspeita de participação na morte da vereadora
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal , determinou que o delegado Rivaldo Barbosa preste depoimento à Polícia Federal no âmbito das investigações do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Barbosa é acusado de planejar o assassinato da vereadora e por atrapalhar as investigações.
O delegado, que chefiou a polícia do Rio de Janeiro, está preso desde 24 de março, junto com o deputado federal Chiquinho Brazão e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro Domingos Brazão. Os três são suspeitos de terem arquitetado o assassinato; eles negam envolvimento com o crime. Pedido negado No último dia 17, Moraes havia negado um pedido de liberdade feito pela defesa do delegado e manteve sua prisão preventiva.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Caso Marielle: Rivaldo Barbosa pede a Moraes para prestar depoimentoDelegado foi preso, investigado por planejar o assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes
Read more »
Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Rivaldo Barbosa, apontado como mentor do crimeEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Rivaldo Barbosa, delegado acusado por homicídiosSegundo ministro do STF, acusado “teria sido peça fundamental em sua execução”; delegado está preso desde março
Read more »
Caso Marielle: Moraes determina que Rivaldo Barbosa seja ouvido pela PFMoraes determinou que Rivaldo preste depoimento em até cinco dias, com direito assegurado ao silêncio e à 'garantia de não autoincriminação'.
Read more »
Moraes rejeita pedido para soltar Rivaldo, apontado como mentor do assassinato de MarielleO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre Moraes negou, nesta sexta-feira, 17, o pedido da defesa do delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, e manteve o réu em prisão preventiva.
Read more »
Moraes mantém a prisão de Rivaldo Barbosa, denunciado por envolvimento no assassinato de MarielleA decisão do ministro do STF acolhe uma recomendação do procurador-geral da República, Paulo Gonet
Read more »