Os ex-policiais Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz serão julgados no dia 30 de outubro no Tribunal de Justiça do Rio.
Os ex-policiais militares e assassinos confessos de Marielle Franco e Anderson Gomes tiveram o júri popular marcado para o dia 30 de outubro. A reunião que decidiu a data foi feita nesta quinta-feira no Fórum Central do Rio em uma reunião especial entre juizado, Ministério Público, assistentes de acusação e defesa dos réus.
Contradições no STF Réus confessos pelo assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz deram versões diferentes em seus depoimentos no Supremo Tribunal Federal , este mês. Brazão e seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão, estão presos acusados de serem os mandantes do crime. Segundo a investigação, Macalé foi um intermediário entre Lessa e os dois.
"Ele tinha muito carinho pela arma", disse Élcio sobre Lessa. Até no descarte da MP5, a história contada na audiência é diferente. Lessa fala que viu Macalé entregando a arma ao miliciano Marcus Vinícius Reis dos Santos, o Fininho, em Rio das Pedras.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Élcio de Queiroz confessa que dirigiu carro de onde Ronnie Lessa matou MarielleEx-policial militar prestou depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (30)
Read more »
Lessa e Élcio de Queiroz divergem em depoimentos sobre assassinato de Marielle FrancoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Caso Marielle: Justiça torna réus três pessoas pelo vazamento de operação que prendeu Ronnie e ÉlcioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Caso Marielle: mais três são denunciados e viram réus por vazar informações de operação que prendeu Ronnie Lessa e Élcio de QueirozJustiça aceita denúncia e suspeitos irão responder por 'impedir ou embaraçar' a investigação.
Read more »
Caso Marielle: Élcio de Queiroz diz que aceitou delação após PF assumir investigaçãoEx-PM, que dirigiu carro usado por Ronnie Lessa para matar vereadora, disse ao STF que não sabia do plano
Read more »
Caso Marielle: advogado de Ronnie Lessa diz ao STF que não consegue contato com réuDefesa de PM reformado fez petição ao ministro Alexandre de Moraes para conversar com cliente antes das audiências
Read more »