Antigo secretário de Estado Adjunto e da Saúde foi constituído arguido no âmbito do caso.
Antigo secretário de Estado Adjunto e da Saúde foi constituído arguido no âmbito do caso.
António Lacerda Sales será ouvido pelas 14h no Parlamento. As audições iniciam-se semana e meia depois de a Polícia Judiciária ter realizado buscas em duas unidades do Serviço Nacional de Saúde e em instalações da Segurança Social. Além de chamar os pais das gémeas, para começarem a ser ouvidos na sexta-feira, a comissão ainda aprovou, entre outras, as audições da jornalista Sandra Felgueiras, da ex-ministra da Justiça Catarina Sarmento e Castro, da ex-secretária de Estado das Comunidades Portuguesas Berta Nunes e da ex-presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte e atual ministra da Saúde, Ana Paula Martins.
O caso foi divulgado pela TVI, em novembro passado, e está ainda a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República e a Inspeção-Geral das Atividades em Saúde já concluiu que o acesso à consulta de neuropediatria destas crianças foi ilegal. Concerto dos Kreator na Sala Tejo de Meo Arena cancelado em cima da hora: banda da primeira parte chegou a atuarConcerto dos Kreator na Sala Tejo de Meo Arena cancelado em cima da hora: banda da primeira parte chegou a atuar
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Caso gémeas: audições na comissão parlamentar arrancam com Lacerda SalesO ex-secretário de Estado da Saúde está a ser investigado por suspeitas de abuso de poder, no caso das crianças que receberam tratamento de valor milioário no Hospital de Santa Maria.
Read more »
Caso gémeas: Lacerda Sales pede para adiar audição por motivos profissionaisO ex-secretário de Estado da Saúde Lacerda Sales alegou motivos profissionais para não estar presente na audição que estava agendada para a próxima quinta-feira, às 14:00.
Read more »
Caso gémeas: Lacerda Sales vai ser ouvido na comissão de inquérito na quinta-feiraEsta, que será a primeira audição desta comissão de inquérito, vai acontecer durante a campanha para as eleições europeias, que termina no dia seguinte. Em causa está o tratamento, em 2020, de duas gémeas residentes no Brasil que adquiriram nacionalidade portuguesa, com o medicamento Zolgensma.
Read more »