Foram efetuadas, em simultâneo, outras duas detenções, uma nos EUA e outra no Reino Unido
A Polícia Judiciária deteve um cidadão estrangeiro suspeito de dirigir uma organização criminosa que se dedicava à “manipulação generalizada” nos mercados de criptomoedas. A detenção foi feita a pedido da autoridade de investigação federal norte-americana, FBI.
Em comunicado, a PJ revela que “na operação policial dirigida pelo FBI, foram apreendidos mais de 25 milhões de dólares em criptomoedas”. Para além disso foram desativados “vários ‘bots’ de negociação, responsáveis por milhões de dólares em transações de branqueamento de capitais”. “Os suspeitos são também acusados de ter vendido ‘tokens’ a preços artificialmente inflacionados, uma fraude comummente conhecida como ‘pump and dump’”, explica a nota.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PJ detém suspeito de crime com criptomoedas em CascaisForam efetuadas, em simultâneo, outras duas detenções, uma nos EUA e outra no Reino Unido
Read more »
EUA foram avisados por Pequim de lançamento de míssil de longo alcanceO Governo norte-americano revelou hoje que foi informado antecipadamente pela China do primeiro lançamento de um míssil balístico de longo alcance em décadas e que agradeceu o aviso a Pequim, considerando-o um passo na direção certa.
Read more »
EUA foram avisados por Pequim de lançamento de míssil de longo alcanceFoi a primeira vez em 44 anos que a China tornou público um ensaio deste tipo.
Read more »