Seleções iraniana e norte-americana ainda podem qualificar-se para os oitavos de final.
O selecionador do Irão, Carlos Queiroz, afirmou esta segunda-feira que a missão do futebol"é fazer as pessoas felizes durante 90 minutos" e admitiu que o jogo com os Estados Unidos, do grupo B do Mundial 2022,"é especial".
O técnico português, que pode levar o Irão aos oitavos de final, afirmou ainda:"Quando lhes dávamos uma bola, não podem imaginar a magia do momento: as suas caras de tristeza iluminavam-se com um sorriso de um momento para o outro. Essa é a missão do futebol: fazer as pessoas felizes". O selecionador do Irão classificou o encontro como"muito especial", acrescentando:"Temos oportunidade de nos qualificarmos no último jogo, e isso deixa-nos muito orgulhosos. Não tenho dúvida de que seremos regulares e consistentes, e de que daremos o nosso melhor frente as Estados Unidos".Carlos Queiroz qualificou o adversário como"uma equipa muito difícil e bem organizada, que também sonha com a presença nos oitavos".
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Carlos Queiroz arrasa Klinsmann, após críticas à seleção do Irão (Mundial 2022 )A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Read more »
Carlos Queiroz atira-se a Klinsmann: ″Esperamos que te demitas antes de nos visitares″Ex-selecionador norte-americano criticou a postura da equipa de Carlos Queiroz diante do País de Gales. Treinador português responde agora e deixa palavras fortes. 'As palavras são um vergonha para o futebol', atira.
Read more »
Klinsmann nega críticas ao Irão: «Carlos Queiroz é um treinador muito emocional»Irão - Klinsmann nega críticas ao Irão: «Carlos Queiroz é um treinador muito emocional»
Read more »
Klinsmann explica-se mas recusa pedir desculpas a Carlos Queiroz (Irão )A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Read more »
Queiroz elogia EUA: «São a a melhor equipa do grupo, saltaram do soccer para o futebol»Irão - Queiroz elogia EUA: «São a a melhor equipa do grupo, saltaram do soccer para o futebol»
Read more »
Cromo do dia: Yunus Musah, um talento disputado por quatro seleçõesNasceu nos Estados Unidos durante umas férias da mãe ganesa, começou a jogar em Itália e chegou a representar a Inglaterra
Read more »