A sessão para votação da privatização da Sabesp na Câmara Municipal de São Paulo foi marcada por discussões. Integrantes de movimentos sindicais e sindicatos acompanharam os discursos dos vereadores. Alessandro Guedes (PT) usou o bordão 'calma, ca
da Sabesp na Câmara Municipal de São Paulo foi marcada por discussões. Integrantes de movimentos sindicais e sindicatos acompanharam os discursos dos vereadores. Alessandro Guedes usou o bordão"calma, calabreso" — e o vereador Rubinho Nunes , que estava na tribuna, riu.No início da sessão, o vereador Milton Leite , presidente da Câmara, ordenou que um manifestante fosse retirado pela segurança da casa por ofender os vereadores.
O homem havia gritado palavras de ordem contra os políticos. Representantes da União Popular, do Movimento dos Sem-Terra, da Frente de Luta por Moradia e outros grupos se encontravam no local.A declaração veio após o vereador ter sua fala interrompida pelos gritos dos manifestantes quando estava na tribuna e indignou membros da oposição, como Luna Zaratinni e Toninho Vespoli, ambos do PT.
até a realização de todas as audiências públicas previstas. O argumento é que a proposta ainda não foi suficientemente discutida para ir à votação. Até o momento, o projeto foi objeto de duas das sete audiências previstas.Privatização deve passar na Câmara, mas não é consenso nem na base aliada. Na tribuna, o vereador Adilson Amadeu disse que deve votar contra o projeto em análise na Câmara, que muda a legislação vigente para permitir que a Sabesp continue operando em São Paulo mesmo sendo privatizada pelo Governo do Estado — algo que não é viável hoje.Privatização é nomenclatura equivocada.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Sabesp: relatório de comissão de vereadores de São Paulo apoia privatizaçãoA primeira versão de um relatório produzido pela comissão especial constituída pela Câmara Municipal de São Paulo para discutir a privatização da Sabesp vai apoiar a venda.
Read more »
Vereadores de São Paulo aprovam relatório que apóia privatização da SabespA Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quinta (21) um relatório que recomenda a privatização da Sabesp mediante o cumprimento de determinadas condições. O texto foi produzido por uma comissão especial criada para analisar o tema.
Read more »
Boulos e vereadores querem convocar plebiscito para privatizar SabespProposta está sendo discutida pelas bancadas do PT e PSOL, que tiveram reunião nesta terça-feira (02), na Câmara Municipal de SP
Read more »
Vereadores de SP votam hoje projeto que avança na privatização da SabespA Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta quarta (17) a primeira votação do projeto de lei que autoriza a prefeitura a mudar os termos do contrato com a Sabesp.
Read more »
Sabesp: Câmara de SP analisa e pode votar projeto que adere a privatizaçãoMatéria foi pautada na terça-feira (16) após reunião no Colégio de Líderes da Casa
Read more »
Sabesp: Tarcísio diz que clima “é bastante favorável” em votação sobre privatização na Câmara de SPGovernador disse acreditar que os vereadores devem aprovar, em primeiro turno, votação do projeto de privatização da companhia
Read more »