Investigações completam 14 dias sem respostas
Rio - Angústia, sofrimento e uma dor que parece não ter fim. Esses são alguns sentimentos dos familiares do motoboy Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, morto após uma discussão com um taxista em Vila Isabel , na Zona Norte do Rio. Nesta sexta-feira completam 14 dias que o rapaz morreu e, até agora, o inquérito do caso não foi concluído.
A gente vai até o final', diz o familiar. Depoimento do taxista Eduardo Henry Nogueira Gripp, investigado por provocar o acidente que matou Alan, disse em depoimento que não socorreu a vítima e fugiu do local porque ficou com medo de ser linchado por grupos de motociclistas. O caso é investigado pela 20° DP . O suspeito também afirmou que o ato foi um acidente, e que não tinha pretensão de causar nenhum mal ao motoboy.
Motoboy Vila Isabel Polícia Civil
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Motociclista é morto atropelado em Vila Isabel; caso é investigado pela políciaDe acordo com testemunhas, Alan Salles havia discutido com um taxista, que fugiu após o ocorrido
Read more »
O que esperar da ministra que herdará caso que atinge filhos de BolsonaroIsabel Gallotti assumirá Corregedoria do TSE em setembro e será responsável por investigações eleitorais
Read more »
Dono de bar é morto com pelo menos 20 tiros em Vila IsabelCrime foi na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco.
Read more »
Dono de bar é executado a tiros em via movimentada de Vila IsabelNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Câmeras de segurança identificam carro utilizado em assassinato de empresário em Vila IsabelNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
RJ: Criminosos assassinam dono de bar com pelo menos 20 tiros em Vila IsabelAntônio Gaspazianne Mesquita Chaves foi assassinado dentro de seu carro no início da tarde de domingo, 9. Ninguém foi preso
Read more »