Justiça aceita pedido do MP
. Em imagens de câmeras de segurança, o ator aparece em indo embora do local do atropelamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, sem socorrer Kayky, com quem estava bebendo no quiosque. O advogado de Bruno,, disse que o ator não cometeu o crime de omissão de socorro já que outras pessoas prestaram assistência à vítima.
O governo de Israel diz ter matado o chefe da inteligência do grupo terrorista Hamas no sul da Faixa de Gaza. Segundo as autoridades israelenses, os bombardeios também atingiram túneis usados pelos extremistas. O Hamas, por sua vez, fez novos ataques de foguetes a Tel Aviv e Jerusalém.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro ao amigo Kayky BritoO promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva, do MPRJ, afirmou que Bruno 'não adotou qualquer providência no sentido de socorrer' a vítima
Read more »
Bruno de Luca responderá por omissão de socorro após o atropelamento de Kayky BritoSegundo o MP, o ator 'não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro'
Read more »
Caso Kayky Brito: TJRJ inclui Bruno de Luca no inquérito por omissão de socorroNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Bruno de Luca responderá por omissão de socorro ao ator Kayky BritoJustiça do Rio de Janeiro acatou pedido do Ministério Público solicitando autuação do ator
Read more »
Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito após Justiça aceitar pedido do MPEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Kayky Brito x Bruno de Luca: vaza o conteúdo da troca de mensagens entre os amigos após atropelamentoA relação de Kayky Brito e Bruno de Luca não ficou tão estremecida como o público cogitava. As informações são da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. Saiba mais!
Read more »