O Brasil atingiu na segunda-feira, 8, a maior quantidade de mortes confirmadas por dengue no País ao longo de um ano desde o início da série histórica, em 2000.
O Brasil atingiu na segunda-feira, 8, a maior quantidade de mortes confirmadas por dengue no País ao longo de um ano desde o início da série histórica, em 2000. De acordo com a última atualização do Painel de Monitoramento de Arboviroses do Ministério da Saúde, são 1.116 óbitos pela doença nas 13 primeiras semanas de 2024. O número supera as 1.
Vale destacar que a SES registrou mais de 1 milhão de casos de arboviroses no Estado em 2024, dos quais quase metade são de dengue. E, entre os casos de dengue, 571 são referentes a um quadro considerado grave — quando há vazamento de plasma ou acúmulo de líquidos, levando a situações de choque ou dificuldade respiratória.
Brasil Mortes Dengue Saúde Recorde
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Lollapalooza: 2º dia tem lama, hits roqueiros dos anos 2000 e Kings of Leon impecávelEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Limp Bizkit leva fãs à loucura com hits dos anos 2000Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Blink-182 faz performance energizada no Lollapalooza, se diz maior que Beatles e é ovacionado por MilllenialsTrio californiano remontou anos 2000 em primeira noite do festival
Read more »
Passinho é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do RioDança nasceu na periferia da cidade nos anos 2000
Read more »
Ex-ator do 'Teste de fidelidade' lembra autógrafo que deu a Neymar: 'Ele era tão fã do quadro'Marcos Oliver ficou famoso ao seduzir mulheres no programa de TV no início dos anos 2000
Read more »
Quem foi melhor: David Beckham ou Juninho Pernambucano?Especialistas em cobranças de falta, meias foram jogadores clássicos de Inglaterra e Brasil nas décadas de 1990 e 2000
Read more »