Participantes foram para modo 'Tá com nada' após punição gravíssima da vendedora
As participantes do BBB 24 Beatriz Reis e Alane Dias somam 73% dos vacilos que levaram o jogo para o modo "Tá com nada" nesta quinta-feira . Veja abaixo os números de todos os jogadores. No vacilômetro, exibido na tela principal do reality show, Beatriz aparece com 44 vacilos, dos quais dez foram recebidos nesta quinta, e Alane com 33.
Todos os outros participantes não passam de três punições. Cada punição grave equivale a um vacilo a mais na lista, enquanto a punição gravíssima equivale a dez. Para entrar no modo "Tá com nada", o vacilômetro deve se igualar ou superar cem vacilos, o que ocorreu com a nova punição de Beatriz. Agora, a casa soma 105 vacilos. O "Tá com nada" é a pior versão da xepa .
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
'BBB 24': Alane, Beatriz e Raquele estão no ParedãoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
BBB24: Tadeu alerta sisters sobre comportamento com convidados: “Comportem-se”Durante programa ao vivo desta sexta (22), o apresentador chamou atenção de Beatriz e Alane
Read more »
BBB24: Raquele é eliminada do reality com 87,14% dos votosA confeiteira estava no Paredão com Beatriz e Alane, ambas do Grupo Fada
Read more »
Enquete BBB 24: eliminada pode superar 90% dos votos nesta terçaEstão na berlinda desta semana as participantes Alane, Beatriz e Raquele
Read more »
BBB24: Alane, Beatriz e Raquele disputam o Paredão desta semanaO Paredão triplo foi formado, ao vivo, na noite deste domingo (17); Eliminação será na terça-feira (19).
Read more »
Giovanna coloca Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden na Mira da LíderNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »