Cristóbal Martell deixou a defesa do jogador brasileiro 'pensando na repercussão' do caso
, acusado de abuso sexual, segundo informação divulgada no programa de TV local "Y ahora Sonsoles". O defensor teria "pensando mais na repercussão carcerária da sentença do que na vitória em si" para decidir deixar o caso. A partir de agora, o brasileiro terá como defensora a “jovem, especialista em direito prisional", Inés Guardiola Sánchez, segundo o jornal espanhol As.
Atualmente, além da atuação como advogada, ela é secretária-tesoureira da Comissão de Direito Penitenciário e da Comissão de Drogas da Ilustre Ordem dos Advogados de Barcelona e professora associada de Direito Penal da Universidade de Barcelona, onde ministra aulas de Direito Penal Econômico.
— Esse gesto dá a entender que dá a situação por perdida, dá como certa a sentença condenatória, mas está pensando mais na repercussão da sentença que chegará do que na possibilidade de ganhar o caso — opinou o jornalista, em declarações reproduzidas pelo jornal La Vanguardia.
A investigação foi originada por uma denúncia apresentada por uma mulher que alega ter sido agredida sexualmente pelo jogador na boate Sutton em Barcelona, onde ambos estiveram em uma festa na noite de 29 para 30 de dezembro do ano passado. O procedimento penal do Brasil e da Espanha são diferentes. No país europeu, o procedimento investigatório se dá perante um juiz de instrução, que analisa a denúncia apresentada pelo MP para abrir ou não uma investigação. A investigação chegou ao fim quase cinco meses depois da prisão.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Daniel Alves será representado por uma mulher em julgamento na Espanha - Lance!Daniel Alves permanece na penitenciária Brians 2, em Barcelona, em decorrência de um processo de investigação por agressão sexual na noite de 29 para 30 de dezembro de 2022, em uma boate na cidade. Desde que foi preso, o jogador apresentou três recursos à prisão preventiva - todos recusados pela corte espanhola.
Read more »
Daniel Alves troca de advogado mais uma vez e terá mulher em sua defesa no julgamentoDe acordo com o canal 'Cuatro', brasileiro será representado por Inés Guardiola a partir de agora no processo, cuja definição pode sair neste mês de outubro
Read more »
Daniel Alves deve ser julgado ainda este mês por acusação de estupro na Espanha; entendaJogador está preso desde janeiro deste ano; investigação terminou cinco meses depois
Read more »
Intoler\u00e2ncia: judeus ultraortodoxos cospem em crist\u00e3os em Jerusal\u00e9m\u00daltimas not\u00edcias sobre os fatos que acontecem no Mundo, fique informado em VEJA.com. An\u00e1lise, opini\u00e3o, v\u00eddeos e programas.
Read more »
Chegada do Corinthians ao hotel após eliminação na Sul-Americana tem protesto e confusãoTorcedores xingaram bastante o presidente Duílio Monteiro Alves e tentaram invadir o local
Read more »
Presidente do Corinthians admite escolhas erradas na temporada: “Não tivemos resultados”Duílio Monteiro Alves reconhece que gestão se equivocou nas trocas de treinadores
Read more »