O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues, assinou hoje (18) a ficha de filiação no PT ao lado do presidente Lula.O que aconteceuRandolfe ficou sem partido por mais de um ano.
O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues, assinou hoje a ficha de filiação no PT ao lado do presidente Lula.O senador deixou a Rede Sustentabilidade em maio de 2023, após brigar com Marina Silva, fundadora da sigla e hoje ministra do Meio Ambiente. Depois da saída, o líder do governo no Congresso arrastou a promessa de filiação ao PT por meses.
O veto de Lula à saída temporária de presos foi para votação no plenário sem clareza sobre a quantidade de votos para manter ou derrubar. Bolsonaristas afirmaram que não precisaram"fazer esforço" para derrotar o governo.Bolsonaro sobe em trio elétrico ao lado de Ramagem em evento no Rio Na liderança do governo, contudo, o senador deixa a desejar pela falta de diálogo, anúncio de acordos que não existem e acúmulo de derrotas.Randolfe foi coordenador de campanha do presidente Lula em 2022 e, durante a transição, tentou articular o comando em algum ministério. Sem sucesso na empreitada, sobrou o cargo de líder no Congresso.O senador também é próximo da primeira-dama.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Lula assina novo Plano Nacional de Educação, que vai para CongressoTexto traz mecanismos para reduzir desigualdades de aprendizagem e amplia metas no acesso à educação infantil e tempo integral
Read more »
Lula assina projeto de novo Plano Nacional de Educação; proposta será analisada no CongressoProjeto de lei tem metas que devem ser buscadas em um período de 10 anos. PNE anterior venceu sem que o país tenha atingido as metas.
Read more »
Lula diz que Padilha tem a 'missão mais difícil' do governo por lidar com Congresso NacionalDeclaração ocorreu nesta sexta-feira, 21, durante evento no Maranhão
Read more »
Como governo Lula e Congresso driblam lei eleitoral por R$ 7,7 bi em emendas PixO governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) autorizou a liberação de R$ 7,7 bilhões por meio das chamadas emendas Pix.
Read more »
Os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DiapO levantamento leva em conta o protagonismo no processo legislativo, como a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações
Read more »
Lula: STF poderia ter deixado que tema das drogas fosse discutido no CongressoO presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) pela discussão sobre a temática da descriminalização do porte da maconha.
Read more »