Ministra e Anistia Internacional cobram investigações sobre o caso
A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, usou as redes sociais para condenar o policial militar que atirou à queima-roupa contra um homem no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. A ação foi gravada em vídeo e compartilhada na internet. Nas imagens, o policial agride o homem negro com um fuzil e é ouvido um disparo. O homem atingido parece estar desarmado. Logo em seguida, ele cai ferido, é socorrido por uma mulher e perde muito sangue.
“Inadmissíveis as cenas de horror registradas hoje, na Maré, com um morador sendo executado sumariamente à queima roupa por tiro de fuzil. Exigimos investigações imparciais e responsabilização de todos os envolvidos nesse crime, incluindo a cadeia de comando da força policial”.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PM mata jovem com tiro à queima-roupa durante operação no Complexo da MaréNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Policial militar mata homem após atirar à queima-roupa durante operação no Complexo da MaréImagens da câmera do uniforme do PM serão analisadas pela corporação, que vai investigar o caso; vídeo mostra agente atirando contra o homem durante protesto de moradores na Avenida Brasil
Read more »
Ministra da Saúde sinaliza ampliação da vacina da dengue, mas nega epidemia em nível nacionalZé Ivaldo e João Pedro marcam na vitória da Raposa, que volta a derrotar o rival no segundo clássico disputado na Arena MRV; jogadores atleticanos deixam o campo vaiados
Read more »
Rio confirma primeira morte por denguePaciente era um morador do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, de 45 anos, que estava internado em uma unidade de saúde da região.
Read more »
Enfrentamiento entre Yolanda Díaz y Podemos por decreto de TrabajoLa vicepresidenta segunda y ministra de Trabajo, Yolanda Díaz, carga contra Podemos por haber tumbado el texto impulsado por su departamento. Irene Montero defiende el voto en contra de su partido al decreto.
Read more »